domingo, 28 de julho de 2013

Imagine com Liam

Você estava passeando no shopping com sua melhor amiga, você estava fazendo compras, quando você disse que iria ao banheiro, ela disse que iria ficar esperando ali para experimentar mais roupas. Você foi andando devagar, quando passa um menino com capuz erguido em sua cabeça, e trombou em você, e o menino caiu em cima de você, quando abriu os olhos, viu uma boca, subiu o olhar, e percebeu olhos castanhos realmente lindos. Quando percebeu, tinha dado de cara com Liam Payne.

Você: OMG Liam... - Liam tampou sua boca.

Liam: Shh, elas estão me perseguindo, você não é directioner é?

Você: Sou mas... Calma, não vou te dedurar. - você revira os olhos.

Liam: Ufa! - se levanta com o capuz ainda erguido, você também se levanta, ele te olha um pouco, e
sorri.- você é linda.

Você: Obrigado!- sorri.

Liam: Qual é o seu nome?

Você: SeuNome

Liam: SeuNome, que tal sairmos hoje?

Você: Claro! - sorriu.

Liam: Ta, me encontra no SeuRestauranteChiquePreferido ás 19:00 (sete horas), só me passa seu número.

Você: Ai, eu A-M-O esse restaurante! Ah, é *SeuNúmero*.

Liam: Ta, até ás 19:00... - ele tira um Rayban do bolso, coloca e saiu do local. Você vai ao banheiro, depois volta para a loja.

Você: Ai, amiga, você não vai acreditar com quem eu esbarrei!

BFF: Quem?

Você: Liam Payne, vamos sai hoje ás 19:00 no SeuRestauranteChiquePreferido! Temos que achar URGENTE uma roupa boa pra eu ir!

Vocês ficaram até as 17:00 (cinco horas) no shopping e finalmente acharam um vestido apropriado para o jantar. Você chegou em casa, tomou um banho, se trocou (http://www.polyvore.com/roupamiaencontro/set?id=61470443) e foi para o jantar. Pegou um táxi e foi pro lugar combinado, já eram 19:20, você estava ansiosa, você chega lá, conversa com o Liam, vocês realmente se entendem, e acabam grandes amigos. Ao longo do tempo, você se apaixona por ele de verdade, mas tem muito medo de estragar sua amizade contando isso á ele. Se passam dois meses, Liam te convida para passear no parque com ele ás 17:00 (cinco horas), o horário que do lago do parque, dá pre ver todo o pôr-do-sol. Voce se troca (http://www.polyvore.com/roupamiaescola/set?id=61448907#stream_box) e vai. Chega lá, e senta ao lado de Liam.
Você: oi. - sorri.

Liam: Oi... SeuNome, tenho uma coisa pra te falar: Desde que eu te vi, percebi, que você é a menina que eu procuro até hoje, ou melhor, até aquele dia, porque eu te encontrei, enfim, você é meu amor, e eu não aguento mais nós somente como amigos. Eu te amo.

Você: eu também, eu simplesmente me apaixonei por você, seu jeito fofo, mas eu não sabia como te contar, tinha medo de que estragásse nossa amizade...

Liam: É, estragaria nossa amizade... Porque viraria namoro. - ele foi se aproximando lentamente, e te beija calmamente, ao lindo pôr-do-sol.

Se passam dois anos de namoro, Liam te convida ao cinema e compra uma pipoca, no cinema, ele deixa a pipoca cair no chão, te surpreendendo com uma caixinha de veludo com dois anéis de casamento nelas. Vocês se casam, os meninos da 1D são padrinhos de casamento, vocês têm um filho lindo chamado Nicholas, com o apelido Nick, e uma filha maravilhosa, chamada Elizabeth, apelidada de Lizzie, Nicholas SeuSobrenome Payne e Elizabeth SeuSobrenome Payne. E vocês vivem felizes para sempre como nos contos de fadas. (Menos quando era pra alimentar o bebê, já que era pra alimentar com colher, você que tinha que dar a papinha)


Gente, eu que escrevi isso, se vcs virem numa page desconhecida a mesma história, a page é minha, ok? eu tirei da minha page que eu nem mecho mais, ok? Bem, espero que tenham curtido de eu ter postado um imagine! comentem o que acharam, ok? beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário