quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cap.{2}


Pov’s Melody
Tive um sonho esquisito essa noite,sabe quando o sonho parece real?É foi assim estranho demais, quase sempre sonho com essa mesma mulher, ela se parece comigo mais claro é mais bonita, mais isso deve ser coisa da minha cabeça.
Eu: bom dia Ju. -entrando na cozinha e dando um beijo em sua bochecha a Judith é como se fosse a minha mãe, ela cuidou de mim desde quando minha mãe morreu não me lembro de muito dela e também não tenho fotos nem coisa do tipo, só tenho a Judith que me criou desde pequenina-.
Ju: bom dia minha flor - puxei uma cadeira e me sentei-o que houve?
Eu:aquele sonho ruim de novo.
Ju:deve ser coisa da sua cabeça.
Eu:mais eu nem durmo pensando nisso  mais do mesmo jeito eu sonho,e já está sendo com frequência.
Ju:estranho isso,mais daqui a pouco você nem vai se lembrar dele.o que quer pro café?
Eu: o que tiver de melhor, eu sei que é sua especialidade.
Tomamos café, e quando terminei fui ao banheiro fazer minha higiene, sair do banheiro e fui procurar uma roupa pra ir à escola.
Acabei achando uma bem legal.
Olhei-me no espelho e estou bem gata, fui ao quarto da Judith.
Eu:ju vou indo tá.
Ju:cadê meu beijo?-eu fui até ela e de um beijo-
Eu:vai trabalhar hoje?
A Judith tem um ateliê ela e estilista e é um sucesso já veio ate à rainha da Inglaterra comprar as roupas dela.
Ju:vou,e vou voltar tarde então chama uns amigas pra ficar com você.
A Judith não gosta que eu fique só em casa, tipo eu não fico só tem os empregados, mais ela não gosta não sei por que, mais vai lá saber a cabeça dela né.
Eu:tá legal,eu vou ver se elas querem vim aqui,se elas não estiverem ocupadas claro.
Ju:se não der pra elas virem aqui vai lá no ateliê tem um vestido Alá melody.
Eu:nem me fala por que se não eu vou mesmo em.
Ju:sabe pra onde você vai agora?Pra escola vai mocinha por que se não você se atrasa.
Eu:tchau ju.
Ju:tchau mel.
Fui à garagem tirei meu carro e fui pra escola, chegando lá estacionei nem sair direito do carro e vejo a Carla vindo em minha direção com um sorriso enorme.
Carla:adivinha quem passou no curso de moda? –perto de mim-
Eu:você?
Carla:não,você bobinha.
Eu:eu não acredito –comecei a pular de alegria com ela -eu não acredito,eu não acredito.
Carla:pois é acredite você passou,merecemos comemorar né?
Eu:claro,hoje a noite lá na minha casa.
Carla:legal,vou chamar a turma.
Eu:não pode deixar que isso eu faço.
Carla:ta legal vamos entrar?
Eu:vamos estou morrendo de saudade das meninas.
Entramos na escola e seguimos pra classe, e logo vimos às meninas e os meninos sentados em um grupinho só eles.
Vanessa:olha quem  chegou.
Eu:bom dia pessoal,eu tenho uma novidade pra você –falei chegando mais perto deles - chaga pra lá seu gordo- falei com o Harry que estava sentado em cima da mesa.
Harry:claro minha deusa.
Eu não gosto quando as pessoas me chamam de deusa não sei por que mais me incomoda um pouco.
Liam:diz ai o que é mel o que é?
eu:sabe aquele curso no qual eu fiquei mega ocupada?
Niall:aquele que você dispensou  uma festa?
Eu:é esse mesmo.
Louis:valeu apena pelo menos?
Eu:valeu,a Carla disse que eu passei,e vai rolar – fique em pé na mesa-FestênhÀ!

XxX:bonito né dona melody – olhei pra trás e vi o professor parado na porta de braços cruzado.
Eu:é lindo professor. – me fiz de cínica, sorri e  sentei-me à mesa-.
P:você está zuando comigo?
Eu:eu?

Eu:claro que não,você já nasceu zuado.
Louis:nosss – riu-
P:vai pra sala da diretora agora.
Eu:você tem certeza que quer me mandar pra lá?A diretora vai adorar umas informações que eu tenho de certo professor que anda se drogando nas dependências da escola. Acho que você não quer que a nossa querida diretora saiba disso?-me levantei - tá legal eu vou lá na sala da diretora.beijo galera. –ia saindo da sala mais ele me segurou pelo braço-
P:senta e não fala mais nada.
Eu:me sento mais não garanto que fico calada –voltei a  me sentar na mesa junto com o Harry e o professor se sentou em sua mesa-
Vanessa:como sabia dessas coisas todas?
Eu:no dia em que eu vim na escola a noite eu vi.
Louis: o que você veio fazer na escola de noite?
Eu:responde Niall.
Niall:eu?não sei de nada.
Carla:Niall,o que você vaio fazer aqui a noite com a mel?
Eu:ai gente como vocês são mente poluída,o Niall veio,veio,veio ele veio pegar uma coisa no armário e eu ajudei,não vai causar uma DR né Carla?Seu namorado é fiel, eu garanto que ele é.
O sinal tocou e logo a sala ficou cheia. Voltei pro meu lugar.
P:gente atenção aqui – olhamos pra ele e tinha um garoto do lado dele- esse aqui é o zayn ele é novo aqui na cidade e na escola.
Olhei um pouco pro garoto e ele é até bem simpático mais tem uma cara de mistério.
P:pode se sentar e seja bem vindo.
Zayn:obrigado – ele se sentou em uma cadeira de lateral com a minha-
Vanessa:viu?
Eu:vi.
Carla:vai lá falar com ele e vem trazer as informações.
Eu:agora não,deixa o professor sair da sala.
Harry:posso saber o assunto?É o cara novo né?
Eu:as meninas quer que eu vá lá fiscalizar.
Harry:não tem lugar pra mais um na nossa turma não nem vem.
Carla:cala boca Harry.
Harry:não.
Eu:cala boca Harry.
Harry:claro minha deusa.
Eu: e para de me chamar de deusa que eu não gosto.
Harry:claro minha Deu.....claro.
Carla:e ai você vai lá?
Eu:vou.
P:formem dupla,rápido.
Harry:deu....mel faz comigo?
Eu:não eu vou fazer com o ZAYN -falei mais alto o nome dele fazendo ele olhar pra mim-
Harry:chateado. – fez cara de bebê chorão-
Eu:para de graça Harry.
Eu fui em direção à mesa do tal zayn.
Eu:oi sou a melody,mais todos me conhecem como mel.
Zayn:prazer meu nome é...
Eu:eu sei,zayn,bonito nome.
Zayn:obrigado.
Eu:já volto só vou pegar uma coisinha com a minha amiga e volto pra gente fazer a dupla ta.
Não deixei responder e fui em direção à lixeira e fiz sinal para a Carla e pera a Vanessa. Elas vieram.
Carla:fala,o que ele é?
Vanessa:como assim Carla?O garoto não é um E.T ou coisa do tipo.
Eu:ele é tímido,gosta de rock,reparei que ele curti skate também,deve ter uns 18 anos mais ou menos,adora livro de poesia,e tem bastantes tatoo’s.
Vanessa:como sabe disso tudo?
Eu:vi na tela do celular dele um nome de uma musica de rock,vi o skate dele na mochila,tem um livro de poesia em cima da mesa dele,e no braço tem bastante tatoo’s.
Carla:ta legal agora temos que voltar aos nossos lugares o professor está olhando demais pra gente.
Puxei uma cadeira pra perto do zayn e me sentei.
P:bom,é vocês tem que entregar um trabalho sobre lendas dos deuses,cada dupla terá um titulo,e não pode ter nem uma igual,por que se não perde ponto.esse trabalho vale 60% da nota de vocês,é pra entregar daqui a 2 semanas,na segunda-feira.o trabalho é no mínimo 7 folhas,perguntas?
Harry:sim eu!
P:fala styles.
Harry:posso fazer sobre a minha deusa maior?
P:e quem seria “essa deusa maior?”
Harry:a mel –eu olhei pra trás e ele piscou pra mim-
P:se você quiser ficar sem nota.esse tempinho que tem da aula vocês podem discutir o assunto do trabalho,e não para namorar não é SenhoritaCarla.
Carla:claro professor,sem namorar.
Ela estava no maior amasso com o Niall lá no fundo.
Eu;e então sobre o que você quer fazer o trabalho?
Zayn: não sei ainda, decide você.
Eu:você é tímido ou é só charme para ser desejado?
Zayn:só é timidez mesmo.
Eu:hum.....é legal se agente fizesse sobre os semi deuses você não acha?
Zayn:pode ser,por tanto que eu tire nota boa. –rimos-
Eu:então ta legal eu te passo meu endereço,pra gente começar o trabalho.
 Zayn:pode ser.
~ Intervalo ~
Chegamos ao refeitório e nos sentamos em uma mesa perto da janela, me sentei do lado do Harry, até mesmo por que todos os meninos têm namoradas é legal isso, mais quando o Harry não vem pra escola que é quase sempre eu fico meio alone sabe não que eles me deixem sozinha mais é que cada um tem namorado e namorada que não vão deixar de está com elas/eles pra está comigo né?Mais alem disso eu amo meus amigos. Sentei-me e coloquei minha cabeça no ombro no Harry, ele passou o braço por trás de mim. vi o Zayn saindo da fila da comida ele é um cara legal alem de ser tímido mais é legal.
Harry: nem pense nisso.
Eu:o que é que tem Harry ele é legal.-me levantei -Zayn – acenei pra ele -vem sentar aqui com agente-ele estava mais próximo.
Zayn:eu não quero incomodar.
Eu:você não incomoda,Harry pega uma cadeira pra ele.
Harry:ele tem mão.
Carla:tem alguém com ciúmes aqui.
Eleanor:Harry -fez tipo um  “me engasguei e falei”
Harry:ciúmes?!Eu me garanto.
Eu:então senhor garantia pega uma cadeira pra ele.
Zayn:não precisa eu não quero causar confusão no meu primeiro dia de aula,e Harry não tem motivos pra você ter ciúmes da sua namorada,eu achei ela uma gata mais não faz meu tipo,eu não sou ameaça pra você.
O Zayn foi em direção a uma mesa distante da nossa e se sentou. Nós ficamos em silencio. Sentei-me e o Harry também.
Niall: mel, você não tinha que dar um comunicado?
Eu: ahh é mesmo bem lembrado loiro.
Eu me levantei e subi na mesa.
Eu: hey, galera!-todos olharam pra mim. -vai rolar uma Festênhá lá em casa e está geral convidado hoje ás oito, quero ver todas essas carinhas lindas lá em casa. Se quiserem que tenha musica especiais mando o link da musica no meu twitter. Vejo vocês a noite. –voltei ao meu lugar-meninas vocês vão daqui da escola lá pra casa né?
Eleanor: eu vou com o Lou na hora por que tenho umas coisas pra fazer.
Eu:e você  van?
Vanessa:eu tenho um compromisso hoje a tarde.
Eu:e você Carla?Vai com o nini ou tem compromisso?
Carla:eu não vou deixar você na mão né amiga,temos uma festa pra organizar.
Eu:tá legal,ahh e passamos no ateliê da minha mãe ela com certeza tem alguma coisa pra gente.
~Na saída~
Eu fui em direção ao meu carro, e a Carla ia se despedir do nini, vi o Zayn se aproximar, acho que ele vem pra cá, ele chegou mais perto da moto que estava do meu lado. Abri a de trás do carro e joguei minha mochila, fechei a porta.
Eu:bela moto.
Zayn:hã?Comigo?
Eu:é,você vai na minha festa hoje?
Zayn:não,eu tenho umas coisas pra fazer.
Eu:entendi –ia abrir a porta do meu carro pra entrar mais acabei desistindo e virando de novo pra ele –desculpa por mais cedo,o Harry ele assim mesmo,e ele não é me...
Zayn:não precisa se desculpar,eu entendo bem como é isso de ciúmes.
Eu:mais o Harry não é me....
XxX:vamos mel? – olhei pra trás e vi a Carla-
Eu:vamos sim,espera só um minuto – olhei pro Zayn de novo -anota seu numero aqui –dei meu celular pra ele -eu te mando uma mensagem com o meu endereço caso você queira aparecer.-ele anotou e me entregou.-tchau.
Entrei no carro fechei a porta.
Carla:apressadinha você né?
Eu:eu?o que eu fiz?
Carla:nada.
Abri um pouco o vidro e dei tchau pra o zayn que ainda estava ligando a moto ele retribuiu e eu logo dei a partida..não demorou muito chegamos na ateliê da ju a Carla sabe que a ju não é minha mãe mais só ela sabe e mais ninguém.entramos no ateliê e fomos pro balcão.
Eu:Boa tarde Cida, onde está minha mãe? –falo com a Cida ela é secretaria da minha mãe há anos-
Cida:boa tarde meninas,a sua mãe está em uma reunião com a Miranda.
Eu:com a Miranda lima?-essa tal de Miranda ela é compradora fiel da minha ju, a ju sempre fala dela comigo mais nunca a conheci.
Cida:essa mesmo.
Eu:eu vou lá,tá.
Cida:mais ela disse que não queria que ninguém a incomodasse.
Eu:mais eu não sou ninguém certo? – pisquei e fui em direção ao escritório da minha mãe abri a porta-boa tarde mãe!
Ju:boa tarde filha,não era pra você está em casa?
Eu:passei aqui pra ver aquele vestido.
Ju:oi Carla.
Carla:oi ju.
Ju:deixa eu apresentar a você,Miranda essa daqui é a minha filha Melody,e essa a amiga dela Carla.
Miranda:prazer Melody,sua mãe disse  que você era bonita mais não disse que era tanto.
Eu:obrigado – nos cumprimentamos-
Miranda:beleza angelical ela tem.
Ju:tem que ser minha filha né.
Miranda:prazer Carla,você também é bonita.
Carla:obrigado,ju você tem algum vestido pra mim?
Ju:claro querida pede para a Amanda pegar o 854 que é o da mel e o 689 e o 867 são os melhores para você.
Carla:tá,obrigada.
Ju:mais pra quer vocês estão se arrumando assim?
Eu:é que vão uns amigos lá em casa.
Ju:quantos?
Eu:só um pouco.
Ju:olha lá esse pouco em.
Eu sair e pedi pra Amanda pegar os vestidos eu e a Carla fomos para a sala 7 esperar,não demorou muito a Amanda nos entregou o vestido e nós experimentamos.
Eu:amiga é lindo demais,olha. – ela olhou pra mim-
Carla:a ju conhece mesmo agente,olha o meu.-o dela é lindo também-
Eu:mais tem outro pra você experimentar.
Carla:acho que vou ficar com esse mesmo ele é lindo demais.
Eu:eu só sei que o meu que é lindo.
Carla:é lindo mesmo e é bem a sua cara,vamos que ainda temos que ajeitar a festa.
Eu:é mesmo – nós tiramos a roupa e colocamos no cabide e fomos pra recepção -Cida,fala pra minha mãe que nós ficamos com os vestido e que a Carla ficou com o 867 não esquece tá.
Carla:como assim “ficou” eu tenho que pagar né.
Eu:não esse é um presente meu  pra minha melhor amiga,as meninas não vieram perderam,deixa pra pagar o próximo. – ela não disse mais nada fomos pra minha casa ajeitar a festa.
Ficamos um tempo ajeitando tudo mais acabamos, são 07h15min, nos demos os últimos retoques e fomos pro meu quarto se arrumar.
Eu:Carla toma banho primeiro que eu tenho que fazer uma coisa.
Carla:tá legal.
Eu peguei meu celular e mandei a mensagem para o zayn com o endereço da minha casa, espero que ele venha, não gosto de excluir ninguém, e não gosto que ninguém se sinta excluso. Terminei de mandar a mensagem e fiquei esperando a Carla sair do banheiro.
***

Terminamos de nos arrumar. EU fique linda e a CARLA também.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Hey Poeple!
Kisses :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário