sábado, 20 de julho de 2013

Gostaram? ~>Especial Amigo!

Oie!
Quero compartilhar com vocês meu quarto novo,não sei se vocês vão gostar,me digam o que acham.





Gostaram?Espero que sim.
Eu achei super cute >.<

Especial Amigo!
"Morram os meus amores, mas enlouquecerei se morrerem meus Amigos"
    -Vinícius de Morais
Pois não há nada mais precioso do que uma Amizade verdadeira .Amizade verdadeira vale mais, muito mais que um amor, pois  os amores vão e vem . e uma  Amizade, se bem valorizada, dura a vida toda!
Eu(vermelho)Mão(atrás)Minha irmã(roxo)
Maior presente de DEUS.
Yara(amiga)
Obrigado por ter entrado na minha vida você não sabe o quanto eu te adoro minha Preta.-.

Samily(niih/amiga)
Eu não tenho palavras para explicar o que sinto por você minha louquinha eu te amo amiga e sempre irei te amarS2
Maira(irmã/amiga)
As vezes brigamos,mais ela sabe que eu amo ela ;p

Jenifer(amiga)
Minha bebê eu te adoro apesar de todas as nossas brigas bobas,eu amo você muito muito mesmo,
você apareceu na minha vida de repente e foi a melhor coisa que podia acontecer.
Alexandro(unico amigo homem)
Mesmo você sendo chato eu te adoro meu lindoooo ;*
Gostaram dele?bom eu tenho ciumes em....kkk'
Ele a a jeni são meus bebês.
ahhh...Ale tirrei essa foto sua que cê nem viu...

Bom gente esse foi o especial Amigos,foi bom porque assim vocês conhecerram mais das minhas amigas e meu amigo  né?Amo todos você e um beijão.
Feliz dia do Amigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário