quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cap.{4}


Pov’s mel
Hoje é o dia que o Zayn vem aqui em casa pra gente fazer o trabalho sobre os deuses e tal, a Judith não achou muito legal a ideia desse trabalho, mais eu tenho que fazer por que se não eu fico sem nota.
Arrumei-me e desci pra sala pra esperar o Zayn, a Judith está lá na cozinha fazendo alguma coisa essa ai não para a boca parece que nasceu na época da seca kkk’.
Eu fui ate a cozinha.
Eu:ju o mundo não vai acabar não tá.
Ju:eu sei mais eu estou com fome.
Eu:o que está comendo?
Ju:Nutella com morango.
Eu:hm...não vai me oferecer?
Ju:não – mostrou a língua-
Eu:tomara que você se engasgue com um morango.
Ju:eu te amo.hm,porque que você está toda assim...digamos arrumada?
Eu:por que....por que....
-escutamos a campainha tocar, ela saio correndo pra atender.
Eu:ju não deixa que eu atendo-sair atrás da ju-
Eu fui até a porta,me ajeitei,olhei pra trás e a ju estava me olhando encostada na parede.
Eu:o que foi?
Ju:nada.
Eu me virei pra porta e abri e vi o zayn parado na frente da porta
Eu:ah,oi zayn.-sorri-
Zayn:oi melody.
Eu:pode me chamar só de mel eu prefiro,entra.-ele entrou -bom,zayn essa aqui é a chata da minha mãe Judith,mais ele acha esse nome de velha então pode chamar ela de ju.-ele riu-
Zayn:prazer  - cumprimentou ela-
Ju:mel eu vou sair um pouco tá.
Eu:huhum,juízo em dona Judith.
Eu mais o zayn subimos e eu peguei o notebook e coloquei em cima da cama também peguei uns livros que eu tinha conseguido.
Eu:já teve mais alguma ideia?
Zayn:não...poderíamos pesquisar sobre os semi deuses mesmo.
 Eu:o que é um semideus?
Eu não fazia ideia o que era um semi deus já ouvir a Judith falar mais nunca me aprofundei no assunto,e lá na escola a primeira coisa que veio na minha cabeça foi isso ai eu falei pro zayn..
Zayn: você não sabe o que é um semi deus,mais foi você que deu a ideia...é metade humano metade deuses,entende?
Eu: 
Não entendi nada.
Zayn:você não entendeu né?
Eu:nada mesmo
Zyan:tem uma lenda que diz sobre uma filha desconhecida da deusa do amor.
Eu sentir um arrepio do meu corro cabeludo até as plantas dos meus pés.
Zayn:você quer ver?
Eu:ahhh,sim claro.-eu entreguei o notebook pra ele,após digitar um pouco ele me mostrou a pesquisa- ler pra gente.
Zayn:tá legal-ele leu um monte de coisas que eu nem prestava atenção,eu não estou me sentindo bem ouvindo sobre essa tal lenda-
Eu:zayn é desculpas eu não estou muito bem.
Zayn:está sentindo alguma coisa?
Eu:sei lá é uma coisa ruim,sabe?
Zayn:você quer alguma coisa,olha é só me falar que eu pego.
Eu:não,eu acho que estou um pouco cansada,vamos fazer assim,deixa no site que depois eu leio e te digo o que achei dela tá,ei agente marca um dia pra fazer quer dizer outro dia pra fazer...
Zayn:ahh,claro e descansa tá,qualquer coisa me liga faz sinal de fumaça sei lá.
Eu:tá legal – nós descemos as escadas-
-leia!
Escutei uma voz bem no meu ouvido
Eu:zayn você falou alguma coisa?
Zayn:não –eu deixei ele na porta de casa e fechei-
Fui subindo as escadas e aquela mesmo voz veio de novo.
-leia!
Dessa vez eu senti mais perto, e me assustei.
Eu:ju!É você?
-leia!
Eu:ju não tem graça.
Eu terminei de subir as escadas e senti um vento frio, e apaguei!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Hey! Poeple.
Esse foi pequeno mais o próximo vai ser grandão tá.

Kissesxx :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário