quinta-feira, 25 de julho de 2013

A.U.S Capítulo 2

Capítulo 2
Encostei a cabeça no vidro até que Louis me surpreende falando algo que eu não esperava.
Louis: Ah, que pena.
Eu: Pena? Mas eu vou ficar quieta e não vou mais te incomodar.
Louis:Primeiramente: você nunca irá me incomodar e segundo: pena porque eu tagarelo do mesmo jeito e se você não fizer mais isso eu não vou poder fazer mais isso.
Sorri
Eu:Me passa seu telefone pra gente poder se falar o até se ver talvez...
Louis: Claro! É 90676538[[se preferir, invente um]]
Louis:Agora me passa o seu.
Eu: [[seu número de telefone]]
[...]
Louis: Bom, então a gente se fala, né? Ele disse levantando de seu assento.
Eu: Claro! Disse me levantando também.
[...]
More to Love when your hands are free
Baby put your pompoms down for me
Come on shake it up one, two, three
Baby put your pompoms down for me
Fui interrompida por alguém me cutucando olhei e disse:
Eu: Sim?
Mãe: Olhe para a direita.
Quando olhei, até levei um susto de como a nossa casa era grande e bonita! http://i68.photobucket.com/albums/i27/rslonik/Asfotosdecasas/img-45-227496-original.jpg
Está bem, uma parte de susto foi de como já havia escurecido, olhei em meu celular e eram 18:21 da noite, já!
Minha mãe pagou o taxista e saímos do carro, e bateu um vento muito frio, o que fez com que eu saísse correndo no meio da rua pra entrar na casa o mais rápido possível. Até que um garoto de olhos verdes meio azulados  com cabelos loiros quase bate em mim com sua moto, fiz cara feia, claro! O cara quase me atropela e eu vou pedir desculpas? Ele que não acendeu o farol!
-Seu maluco! Acende esses faróis antes que você mate alguém!
-Me desculpa moça. Fez cara feia.
-Moça? Quantos anos pensa que eu tenho? Saí batendo os pés com cara feia, será que eu tenho cara de coroa?
Ele saiu, agora, um pouco mais devagar, pela bronca que havia levado.
Estão gostando?? Comentem =)

2 comentários: