segunda-feira, 22 de julho de 2013

Are You Sure Fanfic

Olá pessoas deste planeta!!
Eu estou escrevendo uma nova fanfic chamada Are you sure, ela não é nada demais tipo Well Be A Dream, Álvura Púrpura, Ópera maaas é um começo né gente?
Então aí vai:

Are You Sure?

Sinopse:

S/n é uma garota do Tennesse com poucos amigos e muito tagarela, o quenão ajuda muito a ela se enturmar. Um dia seus pais resolvem mudar-se para Manhattan. Mas o que ninguém sabe é que o garoto da vida dela está na casa ao lado e que ele vai revirar o mundo dela de cabeça para baixo.
Não é nada demais como eu disse então, amanhã, eu posto o primeiro capítulo ok?
Bizu pa kem kisé

5 comentários:

  1. POsta logo o primeiro capitulo....

    ResponderExcluir
  2. Então flor, eu acabei de terminar, só vou reler e conferir se está tudo certinho ok? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa....
    Ah... bem vinda=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda :D então... eu acho que vou ter q postar amanhã pq... ah, não sei explicar, tá rolando uns troços mas depois dessa eu vou postar a fanfic todos os dias se der ok? prometo!

      Excluir
    2. pfv não fica com raiva de mim, promete?

      Excluir