quarta-feira, 24 de julho de 2013

A.U.S Capítulo 1

Capítulo 1
POV s/n on
Mãe: Vamos filha! A gente vai se atrasar assim!
Eu: Já estou indo mãe, espera mais um pouquinho!
Mãe: Você já se despediu da casa 3 vezes s/n, vamos embora logo.
Eu: Só mais uma vez, por favorzinho... –Fiz minha cara de fofa.
Mãe: Não s/n. O táxi já chegou e não dá mais para ele esperar.
Eu: Vamos então... Fiquei cabisbaixa.
[...]
Como será Manhattan? Será que eu farei algum amigo? A escola deve ser tão grande que dá até medo de pensar. Espero ter uma boa primeira impressão...
Fui interrompida de meus pensamentos quando um garoto de cabelos castanhos senta ao meu lado..
XxXx: Oi, posso me sentar aqui? –Ele sorriu
Eu: Ããnnh... Pode, claro, mas, não tinha um cara sentado aí? Perguntei confusa
XxXx: Eu pedi a ele que trocasse de lugar comigo, porque eu estava sentado ao lado de uma coroa gordona e os peitos dela estavam quase batendo no meu rosto!
Eu: Hahaha...
XxXx: Prazer, meu nome é Louis. Sorriu com o sorriso mais perfeito do mundo. Qual o seu nome?
Eu: S/n... Por um instante eu quase o beijei de tão lindo que ele era estava naquele momento, com as nuvens refletindo em seus olhos azuis esverdeados e aquele sorriso...
Louis: Então... O que vai fazer em Manhattan?
Eu: Vou morar lá, meus pais acham que eu não tinha muitos amigos lá no Tennesse e que se eu fosse para Manhattan faria mais amigos, o que é besteira, pois mudar de cidade, não é mudar de personalidade e eu já estou tagarelando, me desculpa. Eu nunca mais vou fazer isso, prometo. -Falei um tanto desanimada.

Encostei a cabeça no vidro até que...

Comentem ><

2 comentários: