quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cap.{3}


Pov’s  Zayn
Acabei de receber uma mensagem da Melody com o endereço da casa dela, eu não sei ao certo se vou mai qualquer coisa eu apareço lá mais tarde.
Mãe:o que foi filho?
Eu:nada,eu só estava pensando.
Mãe:como foi seu dia hoje na escola?
Eu:foi legal,tirando o ataque de ciúmes que um cara teve por causa de mim,foi ótimo!
Mãe:meu filhote causando ciúmes?
Eu:é pra você ver.
Mãe:o que você vai fazer hoje a noite?
Eu:eu fui convidado pra ir em uma festa mais não sei se vou.
Mãe:por que?
Eu: é na casa da menina que o namorado dela acha que eu quero alguma coisa.
Mãe:você quer?
Eu:claro que não mãe eu não quero,ela é até bem gata mais não faz meu tipo.
Mãe:eu acho que você deve ir,hoje é sexta-feira amanhã não tem aula seria legal se você fosse.
Eu:eu vou pensar.
Minha mãe foi pra sala e eu fiquei na cozinha, quer saber?Eu vou a essa festa. Subi pro meu quarto e peguei uma roupa coloquei na cama e segui pro banheiro, tomei um banho beeeem demorado quando sair olhei-me no espelho, eu sou um arraso de garoto mesmo, me vesti passei perfume,ajeitei meu cabelo demorei um pouco pra deixar ele do jeito que gosto,peguei a chave da moto,carteira celular e estava pronto.desci.
Mãe:mudou  de ideia?
Eu: é mudei, tchau mãe estou mega atrasado.
Dei um beijo em sua testa e sair.. Cheguei na porta da casa da melody como eu esperava estava um som alto e varias pessoas na porta da casa dela.estacionei a moto e fui em direção a porta,entrei e vi varias pessoa bebendo e dançando mais até agora nem sinal da melody nem da turma dela,assim é bom pra eu não perde a cabeça com aquele babaca do namorado dela.
Pov’s Mel
A festa estava bombando, mais que pena que o zayn não veio. Eu fui buscar uma umas bebidas mais e a Carla, mais nada de álcool 100% sem álcool, a música da minha diva tocou e sair correndo para sala pra escutar melhor, a Carla e eu começamos a dançar.

Terminamos de dançar e começou a tocar outra música (link), eu vi o Zayn, passando pela sala.
Eu:ZAYN! –gritei e acenei pra ele-
Zayn:

Ele só fez isso e foi em direção a cozinha, ah, deixa quieto,pelo menos ele veio.
Vanessa: você não vai acreditar quem está vomitando na sua piscina agora.
Eu:não me diz que é o Harry.
Vanessa:digo sim.
Eu:ai eu mato o Harry!-sair em direção ao quintal e logo deu pra ver o Harry vomitando na minha piscina ele bebeu demais. –HARRY!-gritei e ele olhou pra mim-
Harry:ai mel foi mal acho que bebi demais.
Eu:você acha?Eu tenho certeza, liam o leva pro meu quarto, por favor – o liam fez que sim e levou ele-van, você sabe quem trouxe bebida alcoólica pra cá?
Vanessa: não sei amiga, pergunta pro Harry.
Eu: tá legal eu vou lá ver como ele está, se você sentir,ver ou perceber que tem bebida alcoólica em algum lugar me chama tá.
Vanessa: tá legal.
Eu fui em direção ao meu quarto o liam estava saindo, entrei no quarto e vi o Harry deitado na minha cama.
Eu:nossa como você dá trabalho em -me sentei na cama mais perto dele -quem te deu bebida alcoólica?
Harry:uns.....meni…..nos.....ai
Eu:nomes Harry,nomes.
Harry:e…u…est…ou…com….son….o -fechou os olhos e dormiu-
Eu sair do meu quarto tranquei a porta e desci.
Carla:e ai?
Eu:ele dormiu,cadê o seu namorado?
Carla:não vem,a mãe dele descobriu as notas baixas dele.
Eu:que bad.
Carla:é que bad mesmo agora eu vou ficar sem namorado.
Eu:serve uma amiga?
Carla:serve,né!
Eu:eu vou lá fora ver se o povo está se divertindo.
Carla:eu vou pedir pro DJ tocar um som mais legal.
Voltei pra piscina.
Brian:oi mel -pegou no meu braço-
Eu:oi Brian,dá pra você soltar?
Brian: claro, gata -me soltou- e ai quando é que você vai lá em casa?
Eu:serve no dia de são nunca?-sair andando sem dá importância-
O Brian e um cara que quer ficar comigo mais ele é muito idiota e eu não fico com caras idiotas. Todos os garotos da escola acham que só por que sou simpática quero alguma coisa, outro dia eu estava na biblioteca sozinha e um idiota que nem conheço veio me agarrando falando que eu era gostosa esses tipos de besteira que garotos falam se não fosse por o Harry eu ia ser violentada.
Andei mais um pouco e vi um garoto de costas soltando uma fumaça, ai esse é o cúmulo do absurdo, cigarro aqui em casa?A ju me mata.
Eu: ei mocinho - cutuquei o ombro dele-o que você acha?Que aqui é sua casa?Faça o favor de apagar esse cigarro ou então eu vou chamar os seguranças. -ele se virou e adivinha quem é?Sim o Zayn - Zayn?!-ele me olhou sem graça-
Zayn: esse é meu nome, e me desculpas eu já estou de saída. -ele foi andando-
Eu: eu não sabia que você fumava –fui andando atrás dele –
 Zayn: ninguém sabe -ele foi andando sem da importância-
Eu: você já vai?-eu andando atrás dele-
Zayn: Sim. Não deveria ter vindo.
Eu: foi alguma coisa que eu fiz, eu peço desculpas.
Zayn: não foi nada que você fez, foi eu quem fiz -ele se virou pra mim.-
Eu: não vai, fica, faz de conta que não aconteceu nada, eu não vi nada, eu quero ser sua amiga será que dá?Fica, eu não aceito não como resposta.
Zayn: tá legal eu fico.
Eu: tá, mais será que dá pra você jogar isso no lixo?Não que eu me importe mais se a minha mãe descobrir que teve cigarro aqui na festa eu estou ferrada.
Zayn: sem problemas - ele jogou no lixo mais próximo e veio até a mim –
Eu: vamos eu vou pegar alguma coisa pra gente beber - entramos na cozinha-o que quer?
Zayn: pode ser qualquer coisa.
Eu: então vamos de duas cocas, pode ser?
Zayn: pode. – eu dei uma coca pra ele e fiquei com uma-
Eu: por que você veio morar em Londres? - abrindo a lata -
Zayn: meu pai veio trabalhar pra cá.
Eu: hum, legal, está gostando da escola?
Zayn: estou tirando umas pequenas exceções.
Eu: o Harry né?
Zayn: pra falar a verde é ele sim, o seu namorado é muito metido a besta.
Eu: mais o Harry nã...
XxX: ahh, ai está você te procurei a casa inteira onde estava?-era a Carla-
Eu: lá fora.
Carla: o DJ vai tocar nossa musica vem. -me puxando levando-me pra sala, e eu peguei na mão do zayn puxando ele também-.
Chegamos à sala e começou a tocar a Minha musica mais a da minha friend (link)
 Paramos no meio da sala e começamos a dançar. Todos fizeram uma rodinha e o zayn ia saindo.
Eu: você não vai me deixar pagar esse mico sozinha né, vem.
Zayn: eu não sei dançar.
Eu: aprende, faz assim -fiz um passinho de dança -agora me acompanha-.
Ele me acompanhou.


Eu: tá vendo você está dançando - ele ficou ali mais um pouco e saio dessa vez eu nem impedir, ele deve estar com vergonha, e eu mais a Carla dançamos muiiito fizemos ate coreografia.
terminamos de dançar e caímos na risada olhando uma pra outra.
Carla: amiga vai curtir a sua festa, eu vou ficar bem.
Eu: e quem disse que eu não estou curtindo?Eu estou com a minha melhor amiga, estou super curtindo a nossa festa.
Carla: está mesmo?Eu não estou te atrapalhando com os garotos?Você não vai...
Eu: você nunca atrapalha. E você está vendo algum garoto atraente aqui?Se ver me avisa.
Carla: você não existe mesmo né?
Eu: eu só não vou deixar uma amiga sozinha, eu sei que não sou o Niall, que é quem você queria aqui mais eu não vou deixar você sozinha, você ia ficar com quem?O liam mais a van?O Louis mais a Eleanor?Vamos curti juntas.
Ficamos um tempo dançando e curtindo eu senti uma mão na minha cintura me puxando pra perto e logo me virei e vi que era o Brian.
Eu: o que você está fazendo? –tentei me soltar dele-me solta, Carla me ajuda aqui. -ele me segurava pela cintura mais forte ainda. -me solta Brian.
Brian: até parece que você não quer.
Eu: não parece, eu não quero, me larga. -tentando me soltar dela-
Carla: solta ele Brian - a Carla tentava me soltar-
Eu: me solta seu filho da puta - dei um chute no meio das suas pernas e ele me soltou caindo com a mão no local atingido se contorcendo e todos ficaram olhando, agora todo mundo olha mais na hora que ele estava me agarrando ninguém olhou. Eu sair dali e fui em direção ao banheiro da parte de baixo mesmo.
 Entrei no banheiro e fechei a porta.
XxX: mel abre sou eu a Carla. -batendo na porta-
Eu: amiga me deixa um pouco sozinha?
Carla: tá legal, eu vou ficar aqui do lado de fora do banheiro tá.
Eu: huhum.
Estava tão boa a festa e vem um desgraçado desse estragar a minha festa, ai como eu odeio garoto assim, e o pior o Brian eu descobrir que ele é drogado, não que eu tenho nada haver com um cara desse mais sei lá ele se torna um nojento perto de mim, eu não gosto de pessoas assim, mais também não julgo ou coisa do tipo, e nem me afasto por que pessoas assim merece atenção,mais o Brian eu acho que é um caso perdido.
Abri a porta e a Carla estava lá, me esperando.
Carla: tudo bem?
Eu: sim, eu só queria me isolar um pouco.
Carla: eu pedi para os seguranças colocar aquele vagabundo pra fora e ele na vai mais te perturbar.
Eu: obrigado amiga. –a abracei - vamos voltar?
Carla: claro, como diz você a festa não pode parar não é mesmo?
Eu:aprendeu direitinho.
Voltamos pra sala e vi o zayn passando pela porta de saída, eu fui atrás dele.
Eu: Zayn, você já vai –segurando no braço dele, ele virou eu larguei o braço dele claro –.
Zayn: eu já vou indo estou com um pouco de sono, mais foi legal a sua festa.
 Eu; vai por que quer, bom é obrigado por ter vindo tá, e volta sempre quando quiser.
Zayn: tá legal, tchau - ele me cumprimentou com um beijo na bochecha-.
Eu: eu vou te mandar uma mensagem, esse fim de semana pra gente começar a fazer o trabalho ta bem?
Zayn:está bem –ele foi andando acho eu até a sua moto e eu entrei-
Carla:hum.....
Eu:hummmm... O que?
Carla: ficou com ele né?
Eu: não ele é só meu amigo que nem você e os outros. E não tinha como eu ficar com ele tão rápido assim, e ele disse que não faço o tipo dele.
Carla:mais ele disse que te acha bonita.
Eu:cala quantos caras você ouviu dizer que eu era bonita?
Carla: vários.
Eu: isso prova que homem é tudo igual só muda o endereço o CPF e o numero de celular.
Carla: sabe amiga, esse tempo todo que te conheço e nuca ouvir falar que melody namorou.
Eu: por que faltou cara maduro pra namorar, e que também quero que seja na hora certa, sabe.
Carla: sei, bem, mais é serio amiga você já parou e pensou que todo cara que você fica...
Eu: que não são muitos.
Carla: é que não são muitos, fala que está apaixonado por você, Procura-te no outro dia, faz serenata de amor, faz declaração em parque, marca até o dia do seu casamento com ele, diz que você é a mulher da sua vida, que é a metade da sua laranja, que te daria a lua e as estrelas. Você já reparou nisso?
Eu: eu acho que isso é coisa da sua cabeça amiga, tá já rolou de uns carinhas chagar e fazer isso mais eu acho que eles estavam mesmo é querendo alguém pra entocar e cai fora.
Carla: eu acho que você tem poder de encantar os homens com o seu beijo - ela riu-
Eu: até parece né Carla? –ela ficou fazendo mais algumas piadinhas e ficamos assim rindo e se divertindo até o final da festa-
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Hey Poeple!
Hoje é  meu niver então parabens pra mim
Talvez poste mais elguma coisa amanhã 
Kisses :b


Nenhum comentário:

Postar um comentário