sábado, 12 de outubro de 2013

Mini-imagines Harry [2/3]



De repente surgiu uma voz nos altos falantes do aeroporto, voz da aero moça.


-senhores passageiros do voo 5868 destino Irlanda – Dublin, comunicado urgente.
- Eu quero saber o que você pensa quando está sozinha. É de mim, sim? Você está pensando em mim? Nós temos sido amigos por um tempo. Quero saber quando você sorri. É de mim, por mim?  Você está pensando em mim?
S/n o que você faria?Será que você quer ficar se eu te  dizer,Que te amo,ficaria?
Eu quero sim ser o passado, mais também o presente, e se poder o futuro.
E eu posso te emprestar peças quebradas, Isso poderia se encaixar como estas que sobraram, E eu vou te dar todo o meu coração, Assim, podemos começar tudo de novo.
S/n Horan você aceitar ser a minha namorada?
Sim essa é a voz do Harry, morri quando escutei mais me mantive forte pra não chorar, fiquei nervosa roí minhas unhas, olhava para os lados, balançava as pernas, mais não achava saída.
Apenas olhei para uma câmera que estava na minha frente e disse “Sinto muito” quase um sussurro não era mesmo pra ninguém escutar apenas ele ler os meus lábios.
Me virei e dei um passo para o portão de embarque.
-Não vai, eu estou aqui implorando que não vá, se você for o meu coração vai junto com você,meu sorriso vai junto com você,eu deixo tudo que conquistei pra ficar perto de você.Por favor...
Eu escutei aquilo e comecei a pensar “porque ele não fez isso antes?” “porque me fez sofrer?” “ele sabia que gostava dele?”, eu apenas continuei andando e entrei no avião, me sentei na minha poltrona que não era umas das ultimas nem umas das primeiras, ficava no meio, me sentei e fiquei olhando pra janela com a o avião ainda em solo firme.
Quando forcei a minha vista para fora do avião direito vi o Harry correndo no meio da pista onde os aviões embarcam e desembarcam, eu sabia o que ele vinha fazer aqui,cada vez mais se aproximando,correndo ofegante, fechei os olhos na esperança de ser uma miragem, ele sumiu da minha vista, será que estou doida ou o Harry desviou o caminho que seguia?Levantei e olhei pra frente mais era impossível dele entrar já que só entravam por ali os passageiros, ele só poderia entrar pela porta de trás, olhei rapidamente para trás e vi-o sorrindo vindo ao meu encontro, respirei fundo, determinada de expulsar ele pela ultima vez da minha vida. De uma vez por todas.

{}{}{}[][][]()()(){}{}{}[][][]()()(){}{}{}[][][]()()(){}{}{}
Não agentei e postei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário