sábado, 12 de outubro de 2013

Mini-imagines Harry [1/3]


-o que você achou do show?
-legal!
Essa sou eu tentando não parecer nervosa na frente do Harry, bom o que o Harry é? O amigo do meu primo, o Niall, bom faz uma tempinho que moro por aqui, Londres é uma cidade legal, mais eu acho ela cada vez mais triste, porque não tenho o cara que amo do meu lado pra curtir todos os momentos juntos.
...


-o que você tem em?
-como assim?
-sei lá você está estranha, desde quando chegamos do show.
-eu não tenho nada.
-ta legal s/n, eu vou pro quarto, o Niall vai te levar pra casa?
-vai sim, boa noite.
-se eu conseguir dormi *sorriu sem humor*
Bom ele sumiu das minhas vistas, não demorou muito para o Niall aparecer e me levar pra casa.
-boa noite primo, até qualquer dia.
-eu ainda não aceito a ideia de você mudar assim de repente para Irlanda de novo, se você já tem uma vida aqui.
*suspirei*
-eu preciso entrar, serio estou morta de sono, preciso acordar amanhã cedo.*beijo na bochecha*
-quer que eu fale alguma coisa pra o Harry?
-não, é melhor não, tchau.*Desci*
...
Aeroporto, eu espero que seja a ultima vez que piso aqui em Londres, aqui em Londres eu vivi muitas coisas boas, mais também sofri de mais por amor, vou voltar para Irlanda, voltar a morar com a minha mãe, com o meu pai, e viver a minha vida normal.

-Ultima chamada para o voo 5868 destino Irlanda - Dublin
Bom chegou o momento, é agora ou nunca, não tem como desistir, obrigado Londres por memórias boas e algumas nem tanto “i’m movin on”.
Quando eu passei pelas recepcionistas pelo portão do embarque uma delas me disse “boa viajem” eu apenas acho que não vai ser uma “boa viajem”
De repente surgiu uma voz nos altos falantes do aeroporto, com a voz da aero moça.
{}{}{}[][][]()()(){}{}{}[][][]()()(){}{}{}[][][]()()(){}{}{}
♥Oie♥
Estava morrendo de sudade de vocês meus amores,
Desculpa pela demora de postar é que minha vida está muito corrida,
Eu me mudei pr Paulínia e tals e seilá ta dificil mesmo de postar,
Mais prometo não ficar tanto tempo assim sem postar Prometo!
Beijos pra quem estiver lendo isso aqui!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário