quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Capitulo 59~> One Way Or Another~>1ºTemporada~> Penultimo capitulo


Oi gente eu sou a amiga da dona do blog e ela me pediu pra eu postar isso aqui pra vocês hoje, ela sabe que está pequeno e tals mais o ultimo capitulo está de ruer as unhas, eu já li está muito perfeito.
                                       Boa leitura, pessoas :)


S/n on~
Perrie: S/n? Hello? Você está ai? - disse a Perrie gritando-
Eu: claro que sim, por quê?
Perrie: eu te fiz um pergunta e você não me respondeu, onde estava?
Eu: acho que dormi um pouquinho-sorri-
Perrie: de olho aberto? Sei, anda fala logo o que estava pensando.
Eu estava lembrando da ligação de mais cedo de “Dani” no celular do liam, será que a Perrie sabe alguma coisa?
Eu: você conhece alguma Dani?
Perrie: por quê?
Eu: sim ou não Perrie?
Perrie: depende.
Eu: depende de que Perrie?
Perrie: o que?
Eu: não se faça de boba agora, você conhece ou não?
Perrie: conheço, na verdade todos nós conhecemos.
Eu: entendi, mais o que ela é?

Perrie: uma amiga.
Eu: legal?
Perrie: mais ou menos. Porque tanta pergunta?
Eu: é que ela ligou para o liam.
Perrie: ligou?
Eu: sim, porque a surpresa? Ela não é amiga de vocês?
Perrie: sim mais ela nunca mais tinha se comunicado com a gente.
Eu: entendi.
Perrie: e o liam atendeu?
Eu: não, quero dizer não sei.
Perrie: ele te disse alguma coisa dela?
Eu: não, por quê? Deveria?
Perrie: claro que não, eu só estou querendo saber.
Eu: você é curiosa em - rimos-
Perrie: vamos comer alguma coisa eu estou morta de fome.
...
Ligação on~
Zayn: mais vocês estão bem? Precisam de alguma coisa?
Eu: estamos ótimas, zayn. E não precisamos de nada.
Zayn: e a você Perrie, como esta?
Perrie: ahhh, agora você vem perguntar como estou?Agora está preocupado?
Eu: como você pode reparar zayn ela está ótima.
Zayn: tudo bem agora vou desligar, tchau!
Eu: tchau e divirta-se!
Ligação off~
Zayn on~
Liam: como elas estão?
Eu (zayn): ótimas.
Liam: melhor assim.
Eu: liam, aquela não é a Dani?
Liam: onde?
Eu: ali- apontei- perto de uma garota com cabelo loiro.
Liam: eu acho que não zayn, você já bebeu tanto que está vendo coisa.
Eu: não, eu posso ter bebido, mas mais que você não.
Zayn off~
Manhã seguinte.
S/n on~
Acordei toda dolorida, a Perrie com a perna em cima de mim e com a mão no meu rosto. Que folgada!
 Nós dormimos aqui? E cadê o resto do pessoal?
Eu: Perrie, Perrie, acorda. Perrie sai de cima de mim, Perrie, tira a perna de cima de mim!
Eu joguei a perna dela do outro lado da cama, a garota dorme parecendo uma pedra.
Sai do quarto, e já estava tudo claro, escutei vozes vindas da cozinha, deu formiga na cama desse povo?
Fui para o quarto para escovar os dentes. Escovei os dentes arrumei o meu cabelo e fui para cozinha encontrar o povo.
Eu: Bom dia, meus amores!
Estava a Eleanor, Louis, Harry, Niall, Zayn.
Todos: bom dia, S/n!
Zayn: e a Perrie?
Sentei-me do lado do Niall.
Eu: dormindo, não sei como você consegue dormir no mesmo lugar que ela, eu estou quebrada, moída. Que horas vocês chegaram?
Harry: faz, vinte minutos, ficamos procurando a Eleanor e o Louis que, segundo eles, estavam “perdidos”.
Niall: e pelo visto outro que está perdido é o liam, não é mesmo?
Eleanor: serio? Nem reparei. S/n?
Eu: nem olhem pra mim, acabei de acordar. Vocês que tem que me responder onde ele está.
Zayn: depois que ele foi falar com a... - ele olhou pra mim e sorriu sínico e tomou o suco-

Eu: com quem zayn?
Zayn: com a... A...
Niall: garçonete.
Harry: tinha garçonete lá?
Louis: não.
Zayn: calados!
Eu: porque “calados” zayn, vocês estão me escondendo alguma coisa?
Zayn: a Perrie acordou! Tchau!
Ele se levantou, quase caindo e saio corendo.
Eu: o que aconteceu, gente? Eu estou esperando! E se aconteceu alguma coisa de ruim com o liam?
Eleanor: eu não sei de nada, e se soubesse te falaria, mais com toda certeza os meninos sabem.
Louis: quem quer contar?
Eu: contar o que?
Harry: eu posso contar?
Niall: não, você iria deixar a coisa pior do que está.
Louis: deixa o liam contar quando ele chegar.
Eu: FALA LOGO O QUE ESTÁ CONTECENDO NESSA PORRA!
Eu fiquei de pé com as mãos apoiadas na mesa.
Louis: deixa que o liam conta, quando chegar.
Eu: se ele chegar.
...
Estava sentada no sofá pensando, e sim o Liam ainda não chegou, já são 11h47min da manhã e nada. Estou começando a me preocupar com ele.
Perrie: o que você tem s/n?
Eu: nada!
Perrie: o seu celular- ela me entregou- ele estava debaixo da cama, não sei como foi para lá.
Eu: vamos andar um pouco? Eu quero pensar.
Perrie: sim, claro.
Saímos dali, e ficamos andando pela areia da praia.
Perrie: o que você tem?
Eu: estou um pouco triste, eles estão me escondendo alguma coisa.
Perrie: eles quem?
Eu: todos.
Perrie: você perguntou a Eleanor?
Eu: sim mais ela disse que não sabe.
Perrie: você quer beber alguma coisa?
Eu: pode ser.
Fomos à mesma barraca que eu e o liam viemos. Fizemos nossos pedidos, e voltamos a andar.
Perrie: eu tenho que te contar uma coisa.
Eu: o que?
Perrie: quando você me perguntou da Dani ontem você se lembra?
Eu: sim, sim.
Perrie: E então ela e o liam foram... –meu celular toucou-
Eu: espera só um pouco? –olhei no visor- é a Lucy.
Ligação on
Eu: Lucy?
Lucy: sim, atrapalho?
Eu: não.
Lucy: vou fazer aquela mesma pergunta de antes: que vozinha é essa?
Eu: estou preocupada.
Lucy: com?
Eu: liam.
Lucy: por...?
Eu: eu não sei onde ele está.
Lucy: nossa nem bem começaram a namorar e ele já te deu um perdido?
Eu: Lucy, depois agente se fala ok?Eu vou ligar para o Nathan hoje, e vou para casa.
Lucy: tudo bem, e desculpas, okay?Fica bem!
Ligação off
Perrie: como assim você vai para casa?
Eu: eu vou para casa, tenho que resolver umas coisas a respeito da Lucy.
Perrie: mais você não pode ir.
Eu: claro que posso.
Perrie: você já tentou ligar pra ele?
Eu: não!
Perrie: por quê?
Eu: porque onde quer que ele esteja ele deve está bem, e eu não quero parecer que fico pegando no pé dele, não sou assim.
Perrie: e se ele não estiver bem?
Eu: ele sabe se virar, ele é grandinho o suficiente para saber o que fazer.
Eu estou chateada e tudo mais...
Perrie: você está brava?
Eu: por que deveria está?
Perrie: se fosse eu... Estaria.
Eu: estou bem.
Voltamos para casa e eu fui para a cozinha já que o pessoal estava na sala conversando, liguei para o Nathan. Sentei-me A e na mesa (cadeira).
Ligação on
Nathan: S/n?
Eu: sim eu mesma. Como vai?
Nathan: estou bem, esperava ligação até do papa, mais de você não. Como estão as férias?
Eu: acho que boas, como sabe.
Nathan: acha? O Liam não é mais tudo de bom?sei porque eu liguei um ponto ao outro.
Eu: você sabe o nome dele!–sorri-
Nathan: tenho que saber o nome do meu concorrente, certo?
Eu: errado!
Nathan: você sabe que estou brincando!
Eu: brincando? Sei...
Nathan: você não ligaria pra mim sem um motivo certo?
Eu: bom... Mais ou menos, mais o meu motivo acima de tudo é sorri um pouco.
Nathan: ah... Então o liam não é mais tudo de bom assim.
Eu: Quero voltar para casa.
O liam tinha acabado de entrar na cozinha ele abriu a geladeira, pensando ele que eu não sabia que ele queria escutar a conversa.
Nathan: por quê?
Eu: porque eu quero te ver. Pode?
Nathan: claro que sim, mais porque tanta pressa em me ver?
Eu: você é o cara mais legal que eu conheço!
Nathan: pensei que me odiasse.
Eu: eu te amo, serio!
O liam fechou a porta da geladeira e se sentou na cadeira no meu lado.
Eu: o que você acha da gente se encontrar quando eu voltar?
Nathan: ele está do seu lado não é mesmo?
Eu: você é o melhor, Nathan.
Nathan: ele vai querer me matar.
Eu: claro! Podemos sair para jantar.... –ele me interrompeu-
Nathan: o meu fígado assado.
Eu: eu adoro esse restaurante.
Nathan: e eu adoro ter vida, sabia?
Eu: vamos nos divertir muito, não vejo a hora de voltar para casa, pra te ver.
Nathan: eu quero distância de você por uns tempos.
Eu: para de ser bobo, Nathan, não se preocupe com o meu horário de chegada, o meu pai não vai está em casa me esperando mesmo. Vai ser a melhor noite de nossas vidas!
Nathan: talvez a minha ultima noite com vida.

Eu: Então... Ficamos assim? Quando eu chegar agente se encontra, tudo bem?
Nathan: já posso fazer pesos e medidas no funeral?
Eu: A conversa foi boa mais eu tenho que desligar Vou tomar um banho pra tentar dormir mais um pouco, essa noite foi horrível, estou um caco.
Nathan: estou indo até o funeral agora.
Eu: Eu também te adoro, tchau!
Ligação off
Desliguei a ligação e me levantei.
Liam: não vai falar comigo?
Eu: liam? Desde quando está ai? Pensei que só chegaria amanhã.
Falei sínica, ele se levantou da cadeira.
Liam: vou fingir que acredito nisso.
Eu: ótimo!
Andei em direção à porta da saída da cozinha.
Liam: aonde você vai?
Eu: tomar um banho preciso pensar em algumas coisas, mais não me espere não sei se saio do banheiro hoje!

Sai dali e fui para o quarto, sem parar em nenhum lugar. Peguei a minha bolsa e entrei no banheiro, tranquei a porta do mesmo e me despi, liguei a ducha e fiquei em baixo. E relaxante!
------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário