domingo, 11 de agosto de 2013

A.Y.S Capítulo 4

HEY GURLS!
Como eu havia prometido, está aí o capítulo 4, desculpem a demora mas, é dia dos pais né gente?
Eu: A LISA!!! ATENDE LOGO ATENDE S/N
Lisa: Heeeeyhooo!!!
Eu: Oieeee
Fiquei super animada com esse oi porque era minha melhor amiga de infância que tinha ido para França recentemente e eu estava morrendo de saudades.
Eu: Como você está? Quanto tempo você não me liga pelo Skype viu amiga? Quase morri aqui sem você!
Lisa: Desculpa, mas meu celular estava no conserto e meu PC deu agora de não ligar, cheguei agora em casa, carreguei o celular e... Eu estou bem e você?
Eu: Estou melhor agora! Já cheguei aqui em Manhattan. -Sorri
Lisa: Que legal! Como é aí? E a casa? Você já viu a escola? E seu quarto, era como você imaginava? E o...
Eu: Calma, calma eu conto tudo, só espera eu comer aqui esse yogurte que eu peguei!
Lisa: Ok, comilona! -Rimos
[...]
Eu: Pronto. Disse jogando o potinho de yogurte no lixo.
Lisa: Agora vai, me conta tudo! Já conheceu algum garoto?
Eu: Ah, eu não fiz muita coisa ainda, logo que cheguei desfiz minhas malas e dormi.
Lisa: E a casa, como é?
Eu: É linda! Bem espaçosa...
Lisa: Me mostra aí!
[...]

Depois de mostrar a casa toda, todos os detalhes para a curiosa da minha amiga. Voltei pro meu quarto e me joguei na cama. Peguei no criado mudo meu livro e fiquei lendo até adormecer lá mesmo.
Espero que tenham gostado, e sim, eu gosto de capítulos curtos hehehe, que mala hein? Comentem se estão gostando, algumas críticas tbm sempre ajudam!
Fuuiii... E feliz dia dos pais pra vocês!!
~Gi~

Nenhum comentário:

Postar um comentário