terça-feira, 11 de junho de 2013

Se Eu Fosse Um Garoto



Se eu fosse um garoto
O coração de uma garota,nunca partiria
Pois saberia a dor que ela sentiria
E sempre que pudesse,flores,para ela daria
Nunca sozinha eu a deixaria...

Se eu fosse um garoto,
Eu realmente saberia como a amar
Simplesmente nunca a faria chorar
Pois saberia o quanto doi
E como facilmente um coração se destrói.

E acima de tudo
Ela seria meu mundo
Pensaria nela todo segundo
mesmo triste,eu a faria sorrir
E outra igual a ela nunca iria existir

Se eu fosse um garoto 
A ela daria todo valor
Seria inexplicável todo meu amor
Gostaria de sempre estar com ela
Pois para mim ela sempre seria a mais bela

Mais como eu não sou um garoto
Eu não posso fazer coisas assim
Já que sou uma garota,
Só espero encontrar alguém que faça isso por mim.
Autora:Ana Carolina Gianotto
♫Gostaram?♫
♫Espero que sim♫
♫Comentem oque vocês acharam♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário